O quarto do casal precisa expirar um clima aconchegante e convidativo. E para conseguir esse resultado você nem precisa de muito espaço. Ótima notícia uma vez que os apartamentos e, consequentemente seus cômodos, estão cada vez menores. Aproveitando bem os espaços, sem desperdiçar nem um centímetro é possível criar uma decoração original e confortável. Para isso trazemos algumas dicas para transformar o quarto em ambiente grande, mesmo que ele não seja.

A ideia é fazer com que o cômodo transborde a personalidade do casal, ganhando espaço e sem se transformar em um ambiente padrão. Para começar, precisamos determinar a cama como o centro da decoração. Ela precisa mesclar o conforto necessário com o tamanho preciso. Não dá para colocar uma cama enorme e não conseguir transitar pelo quarto. E como a regra é economizar e aproveitar espaços, as melhores camas são as que carregam consigo baús e gavetas.

Quando o assunto é o guarda-roupa, as opções moduladas são uma boa pedida. Assim, a peça pode ser encaixada de acordo com o espaço disponível. Outra dica que facilita bastante é a utilização de portas de correr, elas economizam o espaço da abertura. Decorar o quarto pequeno parecer difícil, mas requerer apenas que se pense e organize os espaços. Prestando atenção nos detalhes a decoração ganha outra cara.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do que leu?
Receba as novidades do Decoração em seu email!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>