Os móveis planejados são aqueles que são comprados juntos, combinam entre si na cor, modelo, design e estilo, esses móveis costumam custar mais caro do que os comprados separadamente, mas, na realidade valem muito a pena.

imagem:reprodução/divulgação.

O quarto de casal deve ser o maior da casa, pois, nele dormirão duas pessoas, mas não basta ter espaço, o quarto de casal precisa ser bem decorado, para isso é necessário colocar móveis lindos de preferência planejados.

O quarto de casal planejado é constituído dos seguintes móveis: cama de casal, amplo guarda-roupa, duas mesas de cabeceira, um criado mudo e estante com espelho, mas, para os quartos com pouco espaço se deve colocar apenas o essencial que é a cama, guarda-roupa e mesas de cabeceira.

Em muitas lojas podem ser encontrados diversos conjuntos de quartos de casais planejados, eles podem ser confeccionados em madeira que são os mais requisitados e aço que são mais duráveis. As cores são as mais variadas que vão desde o amarelo madeira, marrom, tabaco e preto até o branco, azul, verde e outras cores mais brilhantes e chamativas.

É muito importante lembrar algumas regras de decoração para deixar o quarto de casal ainda mais harmonioso, são elas: Se o quarto for pequeno, pinte-o com uma cor clara principalmente branco; Se as paredes forem escuras os móveis devem ser claros e vice versa; Para finalizar ponha em seu quarto de casal planejado uma iluminação branca.

Portanto se quer ter um quarto de casal planejado, basta pesquisar as opções no mercado e escolher a que mais combina com você e que o preço caiba em seu bolso.

Fotos de quartos de casal planejados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O segredo para decorar bem? :)
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>