TENDÊNCIAS PARA O ANO NOVO

Um ano termina e outro começa. É sempre assim. Mas nem por isso as tendências que fizeram sucesso de ano de 2013 precisam desaparecer. Muito pelo contrário. Esse ano que passou trouxe muitas novidades quando o assunto é decoração e, a prova disso, é que muitas coisas prometem continuar sendo hit no ano novo. Quem gosta de estar sempre por dentro das tendências vai adorar saber o que continua entre os queridinhos de designs e decoradores.

Hoje, nós trouxemos uma lista com as cinco apostas de arquitetos em 2013 que ainda vão dar muito o que falar no de 2014. Se você apostou em alguma delas, vai ficar feliz que continuam e alta, e se ainda não apostou, é hora de investir em uma nova decoração. Veja inspirações para começar bem o novo ano.

DECORAÇÃO PARA 2014

Além da tinta - 2013 foi o ano em que papéis de parede, adesivos e azulejos hidráulicos invadiram as casas. Com muitas opções de cores, modelos e preços, a nova ideia para mudar o visual do ambiente conquistou milhares de pessoas. A grande tendência dessa técnica é destacar um cantinho específico e atrair atenção para ele.

Portas coloridas - De grande presença no design de interiores, as portas coloridas deixam de ser apenas um item de arquitetura para compor a decoração da casa. Elas ganham novas cores e texturas e deixam os ambientes muito mais alegres e charmosos. E o melhor: a tendência pode ser inserida até mesmo em decorações bem sofisticadas.

Madeira de demolição - Essa não é novidade, mas nunca deixará de fazer um enorme sucesso. Itens feitos de madeira demolição trazem requinte e conforto para à decoração. E além da beleza, carregam consigo o selo de consciência ambiental. O efeito na decoração não podia ser mais bonito e natural.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do que leu?
Receba as novidades do Decoração em seu email!

Postado em: Dicas
Recomende nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>