Os adesivos de parede são uma ótima opção para quem quer decorar uma parede com alguma coisa diferente, mas não quer aquele tom de exagero que o papel de parede dá. Além disso, é uma forma mais barata de deixar um quarto, sala ou cozinha mais com a sua cara.

No quarto, normalmente são utilizados adesivos com frases, poemas, ou alguma flor, bicho que goste ou simplesmente uma faixa colorida, deixando o quarto mais personalizado, com o gosto de seu dono. Além de ser usado na parede, o adesivo pode ganhar espaço nas portas de armários e painéis de madeira. Seja uma frase ou um desenho, o adesivo torna o ambiente mais aconchegante e moderno.

Os adesivos usados para enfeitar geladeiras, máquinas de lavar e até fornos de micro-ondas são uma forma de esconder algum machucado no produto, ou até mesmo, para dar uma reestilizada, caso ele seja um equipamento antigo, que já não combina mais com a decoração do resto da casa. É muito comum se encontrar pinguins, girafas, vacas e outros animais decorando cozinhas.

A sala de estar é um lugar de uso comum da casa, por isso, o adesivo deve ser um pouco mais neutro ou fazer parte da decoração. Muitas vezes, são usados atrás de sofás ou mesas e aparadores, tomando um lugar de um quadro de paisagem. Esses adesivos normalmente lembram mais efeitos naturais como flores, ondas, paisagens, entre outras.

Enfim, os adesivos de parede passam a ser uma forma mais barata de decorar sua casa e deixa-la com a sua cara. Sendo assim, qualquer que seja sua decoração, combinará com alguma das inúmeras opções oferecidas no mercado. É valido lembrar também, que além dos adesivos que encontramos para comprar, pode-se mandar fazer o adesivo que quiser, é só pesquisar o lugar ideal para isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O segredo para decorar bem? :)
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>