A sala é um dos cômodos mais importantes de uma casa ou apartamento, porque, é o primeiro ambiente avistado não só por pessoas da família como também por amigos e visitantes, por isso, ela necessita de uma bela decoração. Veja o que estará em alta na decoração de salas em 2013.

imagem:reprodução/divulgação.

As salas decoradas 2013 seguem mais ou menos as tendências de 2012, porém, algumas coisas que pouco estão sendo usadas hoje, prometem fazer parte da decoração das salas de praticamente todas as casas, não importando seu estilo em 2013.

A primeira novidade é o gesso que faz um lindo acabamento no teto, paredes e piso, deixando-os bonitos e super elegantes; O porcelanato já está sendo usado nos pisos já a algum tempo, mas, em 2013 eles estarão também nas paredes, seu acabamento é moderno, liso e protege a casa de infiltrações; Para personalizar a sala estão sendo usadas e em 2013 virarão moda as paredes sociais se trata de um revestimento em azulejos que juntos formam uma grande foto da família; A combinação dos móveis e objetos também terá um diferencial que é a combinação de cores fortes e fracas no mesmo ambiente deixando a sala com um visual eclético; Iluminação branca fornecida através de lustres e luminárias modernas; Para finalizar a novidade que com certeza ano que vem será a maior tendência que é uma parede de cor diferente das demais.

Portanto as salas decoradas 2013 prometem ser mais bonitas, modernas e práticas, reunindo coisas novas e já existentes para deixar a vida da família mais confortável e o ambiente principal da casa digno de reis.

Fotos de Salas decoradas:

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do Decoração em seu email!
Aproveite, é Gratuito e sempre será! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>