O quarto do casal deve ter uma atenção especial na decoração, por tratar-se de um local da casa que terá um grande investimento de tempo e dinheiro. Desta forma o casal deve investir em cores neutras para seu quarto, o que facilita o descanso de uma semana cansativa de trabalho, também investindo em papéis de parede coloridos que tornam o ambiente mais agradável de ficar e mais despojado, quebrando assim a seriedade que seria esperada para tal local.

Apesar da imensa modernidade existente, alguns casais optam pelos quartos mais clássicos, usando bastante madeira e móveis antigos, deixando o quarto com uma cara mais “fechada”. Mesmo assim, a decoração é muito bonita e usual, apesar de ser mais fácil cansar dela e querer logo passar por uma cansativa reforma.

Tais escolhas não devem nunca desarmonizar o ambiente, procurando desta forma harmonia entre a decoração das paredes e da cama, buscando assim um enxoval que combine com as cores e também de materiais que tornem a estada neste lugar tão especial um prazer de se estar a dois.

Dentro do quarto também se deve buscar que se tenham espaços separados, para cada um do casal, um espaço dentro do closet voltado a cada usuário, onde cada um terá suas roupas, calçados e demais acessórios organizados de forma a evitar a bagunça causada pela falta de espaço para as peças, outro espaço que se torna muito especial é uma penteadeira ou local voltado exclusivamente para a maquiagem. Tornando assim a estada e bem estar do casal muito presente neste local da casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>