Uma bela opção e de muita classe que perdeu muito espaço no ultimo século, é a prataria, eram muito presentes nas casas dos aristocratas nos séculos XIX e inicio do século XX, trazendo uma pompa e beleza para o ambiente durante as festas para a sociedade.

Hoje em dia, entretanto perdeu muito espaço, poucos ainda cultivam este habito de utilizar a sua prataria durante suas recepções e os poucos que ainda usam são por se tratar de uma prataria que é herança de família, em raros casos há busca por pratarias completas.

A procura por pratarias na maioria das vezes não passa da busca de talheres, mas para aqueles que querem incrementar a sua prataria, há a opção de molheiras, jarras de suco, travessas, açucareiros, candelabros e uma infinidades de outros elementos a gosto do cliente.

Não há duvidas de que trazem um diferencial e elegância para todas as recepções e jantares realizados pela família, mas exigem um grande cuidado para não oxidarem, não juntarem pó e demais efeitos ao ficarem expostas ao ambiente, mas com todos os cuidados devidos tomados de forma correta, a prataria tem seu lugar garantido em pequenas recepções ou em grandes banquetes, podendo ser utilizada apenas em simples elementos, como em um chá, que terá apenas o açucareiro e talheres, por exemplo, como em um grande banquete que terá utilizados todos os seus componentes em sua totalidade e beleza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O segredo para decorar bem? :)
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>