Apesar de não ser o objeto mais antigo de uma residência, as portas são de suma importância para que continue havendo segurança, conforto térmico, privacidade e para que cada lugar seja bem excluso do outro. Atualmente é praticamente impossível encontrar um lugar que não tenho portas. Sejam elas bonitas ou simples, elas acabaram por tomar conta de residências e outros locais.

 

Mas as portas não são usadas apenas para abrir e fechar, ou para separar um ambiente de outro. Elas são um objeto importante de decoração e podem deixar qualquer casa simples, com um toque de requinte. Além de seu tamanho, seu desenho e sua cor, uma coisa muito importante, que faz com que ela se torne mais ou menos chamativa e bonita é o seu puxador. Existem os mais simples, sim, mas para que uma porta seja exatamente como uma casa merece e tenha sua dose de requinte, ele precisa ser grande, cumprido e muito, mas muito bem cuidado e lustro.

Se você optou por uma casa mais simples, sem muitas frescuras e diferenciais, opte por usar uma bela porta, que combine com a sua cor e principalmente, não esqueça, você pode usar toda a sua imaginação e bom gosto para deixar a porta mais requintada ainda. Nada é proibido, abuse na cor, no tamanho e se possível, abuse nas portas de dentro da casa também. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>