Toda casa tem. Mais que uma até. Elas são muito importantes, mas quase sempre passam despercebidas. A porta é o cartão de visita de uma casa, não é? A novidade é que ela também pode fazer parte ativa da decoração de um ambiente. Foi-se o tempo que ela recebia um, no máximo, um enfeitinho pequeno, quando as festas natalinas se aproximam. As coisas mudaram, as tendências mudaram e a decoração das portas também. Por isso, a gente traz dicas super interessantes e charmosas para você fazer uma composição diferente nessa peça.

A ideia aqui é criar uma decoração que combine com você. E para isso vale tudo, vale usar adesivos, pinturas, fotos antigas, colagem de revistas, papéis coloridos, aplicações, espelhos e tudo mais que a sua imaginação permitir.  Você pode decorar qualquer porta da casa, do quarto, da cozinha e até mesmo a porta de entrada. E o lado a ser enfeitado também fica por sua conta. Basta deixar a preguiça de lado e começar a deixar a sua casa ou apartamento com uma cara completamente nova e sua.

Essa alternativa é acessível e barata, sendo muito fácil de fazer. Mas para isso, algumas dicas são importantes. Primeiro, ao decorar a porta siga sempre a linha de decoração do cômodo. Também é importante acionar o bom senso, exageros de cores e enfeites não ficam bem em nenhuma situação. Muito simples, não? 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do que leu?
Receba as novidades do Decoração em seu email!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>