Toda casa tem. Mais que uma até. Elas são muito importantes, mas quase sempre passam despercebidas. A porta é o cartão de visita de uma casa, não é? A novidade é que ela também pode fazer parte ativa da decoração de um ambiente. Foi-se o tempo que ela recebia um, no máximo, um enfeitinho pequeno, quando as festas natalinas se aproximam. As coisas mudaram, as tendências mudaram e a decoração das portas também. Por isso, a gente traz dicas super interessantes e charmosas para você fazer uma composição diferente nessa peça.

A ideia aqui é criar uma decoração que combine com você. E para isso vale tudo, vale usar adesivos, pinturas, fotos antigas, colagem de revistas, papéis coloridos, aplicações, espelhos e tudo mais que a sua imaginação permitir.  Você pode decorar qualquer porta da casa, do quarto, da cozinha e até mesmo a porta de entrada. E o lado a ser enfeitado também fica por sua conta. Basta deixar a preguiça de lado e começar a deixar a sua casa ou apartamento com uma cara completamente nova e sua.

Essa alternativa é acessível e barata, sendo muito fácil de fazer. Mas para isso, algumas dicas são importantes. Primeiro, ao decorar a porta siga sempre a linha de decoração do cômodo. Também é importante acionar o bom senso, exageros de cores e enfeites não ficam bem em nenhuma situação. Muito simples, não? 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>