É muito comum vermos em casas, apartamentos e consultórios uma parede colorida, ou de tom mais forte que as outras. Essa moda começou há pouco tempo, fazendo assim, com que processos caros como o papel de parede pudesse ser trocado pela tinta, um jeito mais barato e rápido de fazer a troca da parede e pudesse ser trocada sempre que quisessem.

Além de ser um jeito fácil e simples de incrementar as cores da casa, fazendo com que ela fique mais viva e vibrante, a parede colorida faz com que as pessoas se sintam mais alegres toda a vez que olham para ela e ficam naquele ambiente feliz.

Mas mesmo sendo apenas uma parede, deve-se ter cuidado, pois cores muito vibrantes podem trazer alguns problemas. Cores muito fortes e vibrantes trazem muita agitação para pessoas que já tem, de alguma forma, a agitação dentro de si. As cores, por mais que sejam bonitas e chamem a atenção, acabam tendo um efeito no cérebro e podem dar um gás a mais na pessoa.

Apesar disso e mesmo assim, faça sim essa linda opção para a sua casa ou consultório. Mesmo que todas as outras paredes sejam brancas, uma parede com uma cor diferente pode fazer toda a diferença e deixar tudo mais bonito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O segredo para decorar bem? :)
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>