A decoração não precisa ser monótona. E para fugir desse efeito, basta optar por materiais versáteis e divertidos. O tecido é um deles. Ainda na loja é possível ser muito criativo na escolha da peça, já que encontramos modelos finos, diáfanos, transparentes, coloridos, estampados, opacos, pesados e muito mais. E além das infinitas opções de padrões, também há uma variedade de alternativas para inseri-lo na decoração da casa.

A maneira mais comum de se ver tecidos na decoração é através das cortinas e tapetes. E eles, sem duvidas, são peças fundamentais para se criar um ambiente cheio de aconchego e calor. Porém, o tecido pode aparecer na casa de outras formas. Como por exemplo, fazendo a função de um papel de parede e revestindo uma superfície. Ou ainda dando uma cara nova ao um móvel desgastado. E também na hora de customizar o sofá, as almofadas e as cadeiras.

Os tecidos tem a capacidade de mudar os ambientes, deixar tudo mais colorido, com cara nova e aspecto diferente. E ainda possível a vantagem de ser um material barato. É possível encontrar o tecido na cor e na estampa que você quiser e gastar muito pouco para tê-lo. Eles são uma excelente opção para transformar os ambientes. Fique de olho nas tendências e se inspire!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!

One Comment

  1. Cris Borges
    Posted 14 de agosto de 2013 at 14:00 | Permalink

    como aplicar tecido na perede e qual tipo devo usar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>