Quando recebemos um presente a primeira coisa que notamos é o embrulho, por isso ele precisa ser bonito, e o que mais contribui para isso é se ele vier acompanhado por um laço, que sempre chama muito a atenção e deixa o presente ainda mais especial.

imagem:reprodução/divulgação.

Os laços para presente são bem variados, existindo assim uma infinidade de modelos com tamanhos e cores diferentes, e que são feitos dos mais diversos materiais, entre os quais estão os feitos de papel.

Os laços para presente de papel são em sua maioria fáceis de serem feitos, e se deseja dar um toque especial a seu presente com algo feito por você, então veja como fazer um laço de papel de folha de revista que é uma graça, para fazê-lo irá precisar apenas de algumas folhas de revista, tesoura e cola.

Passo a Passo:

1 – Primeiramente corte tiras com cerca de 2cm de espessura, e quanto ao tamanho pode fazer 3 de 25cm, mais 3 de 20cm, 2 de 15cm e 1 de 10 cm, o tamanho pode variar dependendo do tamanho do laço que precisa.
2 – Agora dobre as tiras formando uma espécie de oito e coloque um pouco de cola para ele ficar nesse formato até que faça isso com todas as outras tiras exceto com a menor que irá fazer um círculo.
3 – Em seguida vá colocando uma peça dentro da outra de acordo com o tamanho, vá colando e formando o laço, e por último coloque a menor.
Em pouco tempo terá um lindo laço de papel para decorar seu presente, o que dará a ele mais beleza e um visual personalizado, e ainda por cima estará reciclando um papel que não tem mais utilidade, contribuindo assim com a preservação do nosso planeta.

Fotos:

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O segredo para decorar bem? :)
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>