Decorar a primeira casa é sempre um desafio. Muitas ideias, muitas vontades, mas nem sempre há o dinheiro necessário para tudo. Porém, não há motivos para preocupação. O charme da decoração é exatamente as infinitas possibilidades que ela nos oferece, alternativas criativas que deixam a casa ainda mais linda. Pensando nisso, nós trazemos algumas sugestões diferentes para ter uma casa chique e acessível. Dá para dar uma cara nova em tudo, dos móveis aos revestimentos.

Luminárias e lustres são itens que acabam encarecendo a decoração, por isso que tal reinventar? Sabe aquelas toalhinhas de crochê muito comuns nas casas das vovós? Elas podem virar cúpulas para luminárias. É simples, lindo e traz um ar romântico ao ambiente.

Ainda de olho na iluminação, você pode criar lustres pendentes com artigos da cozinha que não são mais usados. Como por exemplo, as xícaras e copos. Barato e elegante!

Para renovar os ambientes sem gastar muito a dica é investir nos adesivos de parede. Eles podem ser aplicados nos armários, geladeiras, móveis e muito mais.

Para dar um diferencial na sala, a ideia é criar um painel com paletes de madeira. Ele sustenta a televisão e ainda traz a sofisticação da madeira para o cômodo.

Quem deseja criar uma cozinha moderna e descolada pode apostar em uma mesa feita com a base de cones de sinalização de rua. Essa ideia é perfeita para jovens que querem exprimir personalidade e originalidade à decoração do primeiro apartamento.

E para deixar tudo organizado, que tal uma estante? Essa é um pouco diferente das que vemos por aí. Feita com canos, ela não só acomoda os itens, como também decora a casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do Decoração em seu email!
Aproveite, é Gratuito e sempre será! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>