Embora os jardins não sejam ambientes obrigatórios em uma residência, na realidade eles são muito importantes, porque proporcionam aos donos da casa um contato diário com a natureza, seja o jardim pequeno ou grande o que é verdade é que um jardim deixa qualquer casa ou apartamento mais bonito e natural.

imagem:reprodução/divulgação.

As fontes para decoração de jardins não são muito utilizadas, porque elas custam um pouco caro e necessitam de energia elétrica e água para funcionar. As fontes podem ser encontradas pequenas, médias ou grandes e os formatos são os mais variados, nos quais estão: estátuas com um orifício de onde sai a água, pedras, fontes embutidas na parede em caso de jardins internos, animais, esculturas entre outras.

As fontes podem ser encontradas confeccionadas em pedras, cerâmica, granito, mármore, barro e outros, cada uma possui a sua beleza e é indicada para cada estilo de jardim. As fontes não são essenciais nos jardins pequenos, mas, nos grandes elas ficam perfeitas, ainda mais pelo barulho de água que acalma qualquer pessoa.

Portanto se possui um espaço pequeno ou grande em sua residência e pretende construir um jardim, procure nas lojas especializadas diferentes modelos de fontes de água, pois, elas dão um ar mais bonito, moderno e elegante ao jardim, sendo que muitas fontes são tidas como verdadeiras obras de arte. Lembre-se de pôr a fonte em um local que seja próximo a uma tomada de energia elétrica e também tome muito cuidado, pois, poderá levar um choque, então quando for instalar a sua fonte chame um profissional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>