Na hora da construção ou reforma das residências em geral é sempre importante levar em conta todos os detalhes para que assim o resultado final seja satisfatório e agrade a todos.

imagem:reprodução/divulgação.

As escadas caracol atualmente estão sendo muito usadas em casas, escritórios e comércios, pois são muitas as pessoas que buscam por praticidade, elegância e sofisticação, já que, as escadas caracol além de darem mais funcionalidade ao ambiente ainda é possível escolher um modelo que combine com a decoração deixando assim ela mais agradável e harmônico.

As escadas caracol podem ser usadas internamente ou externamente, elas são ideais para espaços pequenos e contam com modelos bem variados entre os quais estão: as mais simples e comuns e as mais sofisticadas, que podem ser feitas de materiais diferentes e que possuem corrimãos diversos como: as feitas de madeira, de ferro, de aço inox, concreto e as que misturam madeira e aço.

As cores das escadas caracol se encaixam em ambientes diferentes, pois encontramos as amarelas, pretas, brancas, marrons e as que vêm na cor do material com a qual são fabricadas, elas também são fáceis de instalar e são compradas já prontas feitas sob medida.

Portanto dê um toque especial e sofisticado na sua casa investindo nas escadas caracol que além de tudo são muito seguras, e para conhecer um pouco mais dessas escadas veja as fotos de alguns modelos que são os mais procurados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do Decoração em seu email!
Aproveite, é Gratuito e sempre será! :)

2 Comments

  1. Claudete buccheri
    Posted 28 de outubro de 2013 at 11:51 | Permalink

    Olá gostaria de saber o valor da escada numero
    cindo em caracol. E aonde fica a fabrica pq moramos em Porto Belo Sc Obrigada fico no aguardo

  2. antonio
    Posted 4 de março de 2014 at 14:15 | Permalink

    gostava de saber o preço das escadas em caracol estou a precisar de uma

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>