Cada centímetro faz diferença quando o assunto é decoração. E para você entender o quanto é possível aproveitar os espaços ditos como “mortos”, aqui vai uma dica de aproveitamento de ambiente debaixo da escada. Com criatividade e tendo conhecimento de alguns truques é possível fazer coisas lindas. Não importa se sua casa é pequena, o espaço embaixo da escada sempre pode ser organizado e transformado em novos recintos.

Esse espaço vazio ganha atenção dos decoradores, e dão aos cômodos uma nova atmosfera. Essa é uma dica de decoração fácil e simples, mas que pode mudar todo clima do ambiente. O vão sob os degraus permite que se crie um escritório pra trabalhar em casa, uma adega, um guarda-roupa para organizar as coisas, e também uma estante para guarda livros e DVDs. As ideias são infinitas, basta analisar as suas necessidades e possibilidades e deixar a imaginação fluir. Decorar espaços pequenos está cada vez mais fácil e divertido.

A técnica torna possível o encaixe de cômodos que não cabem na casa, e que você deseja ter. Essa decoração alia praticidade com inovação. E então, você se interessou? Não perca mais tempo e comece a planejar como preencher cada centímetro livre. Aqui vão algumas fotos de alternativas para você ocupar esse espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!

One Trackback

  1. By Decoração embaixo da escadaDecoração.com on 21 de julho de 2014 at 19:17

    […] em um apartamento com mezanino, com certeza, já deve ter pensado em várias maneiras de aproveitar aquele espaço vazio que fica embaixo da escada, não é mesmo? Com os imóveis cada vez menores, valorizar cada cantinho dos ambientes tornou-se […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>