Os sobrados para quem não sabe são casas com dois andares, eles podem ser mais estreitos ou largos, pequenos ou grandes e na hora de decorá-los é preciso que a decoração da parte de baixo combine com a de cima.

imagem:reprodução/divulgação.

A decoração de sobrados pequenos precisa ser bem planejada. A primeira coisa é a cor das paredes que devem ser claras de preferência branca que deixa os ambientes mais amplos; Como é uma casa pequena os móveis indicados são os planejados e já que as paredes são claras eles poderão ter uma cor mais escura; Entre os objetos mais usados na decoração estão os espelhos que tornam os ambientes pequenos em lugares mais espaçosos; A iluminação é outro item que precisa de atenção, pois, ela não deve mudar as cores dos móveis, por isso ela precisa ser branca.

Além das cores, móveis e objetos que devem ser colocados nos sobrados pequenos, não podemos esquecer dos revestimentos das paredes e pisos que podem ser porcelanato, madeira, cimento, azulejo, cerâmica e outros.

Para completar a decoração dos sobrados só falta colocar uma planta na sala ou fazer um jardim interno ou externo e vasos com flores, pois, esses itens deixam qualquer casa mais bonita e perfumada.

Portanto se tem um sobrado pequeno e não sabe como decorá-lo faça pesquisas na internet e em revistas de decoração, com certeza conseguirá uma decoração harmônica e bonita para o seu sobrado. É muito importante lembrar que para um ambiente ser decorado adequadamente é preciso contrastar cores, móveis e objetos.

Fotos de decoração de sobrados pequenos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do Decoração em seu email!
Aproveite, é Gratuito e sempre será! :)

One Comment

  1. gabi
    Posted 17 de outubro de 2012 at 19:32 | Permalink

    ameiiiiiiiii

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>