Casar e dar início a uma vida a dois é sempre muito bom, principalmente para aqueles que encontraram a pessoa certa e que vivem felizes para sempre, porém quem já se casou sabe o trabalho que isso da, pois são muitos os detalhes que precisam ser pensados como: o vestido, maquiagem e penteados da noiva, roupa do noivo, local escolhido, convites, buffet, lua de mel, decoração da festa e tudo mais.

imagem:reprodução/divulgação.

A decoração da festa de casamento é um detalhe que sempre preocupa muito os organizadores do casamento, pois ela precisa estar impecável, agradável e feita de acordo com o estilo do casamento, podendo ser simples, moderna, sofisticada ou tradicional.

Na decoração de casamento o que não pode faltar são as flores, com as quais são feitos os arranjos que enfeitam todo o local, estando presentes principalmente nos centros das mesas, as cadeiras também precisam ser decoradas, a mesa de doces e salgados deve estar bem organizada, enfeitada e completa, contendo o bolo de casamento que é o item mais importante! e os doces tradicionais como o bem casado, a iluminação também precisa de uma atenção especial, e alguns noivos gostam de investir em um pequeno palco e num telão.

Portanto a decoração para festa de casamento precisa ser organizada por um profissional ou por alguém que tenha alguma experiência em decoração de festas, Se resolver fazê-la por conta própria procure usar sua criatividade e bom gosto, levando em conta algumas destas dicas importantes que farão muita diferença no resultado final.

Fotos de festas de casamentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O segredo para decorar bem? :)
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!

One Comment

  1. Posted 20 de março de 2014 at 16:52 | Permalink

    eu adorei como contrata o servico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>