As mesinhas de cabeceira são móveis que tem muita importância na decoração de um quarto. Além da sua funcionalidade de apoiar objetos e facilitar a organização ao lado da cama, é uma peça que diz muito sobre a personalidade dos moradores. É possível criar, mudar e transformar os criados mudos, deixando-os como você quer. Para quem não quer customizar o móvel, também há infinitas opções super charmosas e originais no mercado.

A dica para não errar na escolha é investir, preferencialmente, em criados mudos que tenham a mesma altura do colchão, ou no máximo sejam 15cm mais altos. Dessa forma fica fácil ter acesso aos objetos dispostos nele sempre que você precisar. E para ficar tudo harmonioso, o ideal é que ele seja posicionado pelo menos 5 cm longe da cama para permitir que a coberta fique arrumada na lateral do móvel. Seguindo essas dicas não tem mistério! O resto fica à cargo da criatividade e da sua personalidade.

Para escolher o criado mudo, comece observando o estilo de decoração que você segue no restante do quarto. Se você quer uma combinação moderna, vá com um criado mundo diferente da cama. Se quiser ousar ainda mais, no quarto de casal coloque duas peças diferentes. O importante é deixar a imaginação comandar o processo de decoração. Para se inspirar, nós preparamos uma galeria com algumas ideia divertidas e originais do uso do criado mudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do Decoração em seu email!
Aproveite, é Gratuito e sempre será! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>