Objetos de desejo de muitos, as cortinas servem para deixar os ambientes de uma casa, consultório, hotel, entre outros, mais aconchegante e quente.

Através das cortinas, o calor do sol pode penetrar dentro de um ambiente fazendo com que ele fique cada vez mais quente e acolhedor. Nem sempre as cortinas são feitas de tecidos novos e finos. Muitas vezes, elas são projetadas em outros materiais, usados para outras coisas e arranjados para um novo jeito de decoração.

Fuxicos, jeans, rendas e até mesmo produtos de crochê fazem das cortinhas de casas e outros ambientes um objeto de decoração vivo, que traz felicidade para o local e o deixa com a sua cara.

As cores também passaram a assumir uma forma mais única e despojada, podendo ser do branco ao rosa Pink, em lugares que assim ficar bom.

Além das cores e dos diversos tipos de tecido e estampas, as cortinas passaram a levar junto com elas, pendentes de cristal, franjas, laços e outros detalhes que a deixam mais chique.

É importante ressaltar que além de um objeto de decoração, a cortina passa a ser um objeto para a proteção dos móveis e também para impedir a entrada de luz  em salas com projetores ou TV.

Seja no quarto, na sala, na sala de TV ou até mesmo no banheiro, as cortinas acabaram por ser um objeto indispensável.

Lindas e com presença, as cortinas tendem a ser os objetos de decoração mais usados com o passar dos anos, como sempre foram, apenas mudando seus cortes e estilos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do Decoração em seu email!
Aproveite, é Gratuito e sempre será! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>