As decorações de festas de aniversários, casamentos, chás de fraldas, sempre foram muito tradicionais e clássicas.

Atualmente, com a inúmera demanda de festas diferentes, e a vontade de fazer com que cada uma seja diferente das outras, os artesãos e decoradores se obrigaram a ir além do conhecido.

As bolas de flores naturais ou não, é uma opção para quem quer uma festa sofisticada, diferente e chique. Além de poderem ser penduradas no teto, elas podem ganhar o lugar de arranjos em mesas de doces, café, ou até mesmo, nas mesas principais.

Quando o poder aquisitivo de quem contrata a festa é maior, as flores naturais são a melhor opção, levando em consideração que deixa a festa mais fina, e por consequência, mais bonita.

As flores artificiais não deixam de fazer a decoração bonita, mas trazem menos sofisticação ao ambiente, tirando aquele ar de leveza que as flores naturais trazem.

As bolas de flores são opção também para pessoas que não são adeptas daquela decoração pesada e muito cheia, fazendo com que um local não tão cheio possa ficar bonito e chamar a atenção, como qualquer outra decoração. As bolas de flores deixam o lugar aconchegante, além de deixar os convidados se sentindo em contato com a natureza, o que faz muito bem para a alma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do Decoração em seu email!
Aproveite, é Gratuito e sempre será! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>