POUCO ESPAÇO, MAS MUITO ESTILO

Muitas pessoas sonham em morar em uma casa cheia de espaço, com ambientes enormes, vários quartos e um jardim bonito. Porém, a realidade das construções é outra e cada vez é mais difícil encontrar imóveis grandes disponíveis à venda nas grandes cidades. Mas engana-se quem pensa que ter um lar pequeno é sinônimo de má decoração e limitações na hora de criar composições originais e cheias de charmes. Decorar um cômodo com medidas menores podem ser muito interessante.

decoração ambientes pequenos

Os apartamentos e casas podem estar cada vez mais reduzidos, mas a criatividade na hora de decorar nunca tem limites. E mesmo com poucos centímetros disponíveis você pode fazer grandes combinações e misturas, criando uma decoração cheia de personalidade e conforto. Nós separamos uma lista com as oito vantagens de morar em uma casa pequena. Confira:

8 VANTAGENS

- Para começar, a grande vantagem de morar em uma casa ou apartamento pequeno é em relação ao custo. E não somente ao valor do imóvel. Por ter espaços menores, as conta de luz e água também tendem a diminuir, uma vez que há poucos cômodos.

- Outra vantagem interessante é o valor dos impostos. Em relação aos imóveis maiores, as construções de pequeno porte levam essa vantagem, possibilitando que a sobra desse dinheiro seja destinada à um seguro ou serviço de alarme.

- Além de economizar o dinheiro, também é possível economizar tempo ao organizar a casa e realizar as tarefas cotidianas.

- Os ambientes pequenos comportam menos objetos e por consequência, você aprenderá a comprar somente o que precisa, sem juntar tranqueiras.

- A decoração também fica mais simples e econômica. Com menos espaços um pequeno detalhes pode fazer toda a diferença em uma composição.

- Se você mora com mais pessoas, ter um espaço menor pode estreitar os laços entre vocês. E se você mora sozinha, pode criar uma decoração bem confortável e cheia de personalidade sem gastar muito.

- Na hora de hora de decorar você acaba investindo em peças que realmente precisa e que possuem utilidades, pois não precisa ter vários objetos para preencher os espaços vazios.

- E por fim, os espaços pequenos permitem uma decoração bem mais confortável e convidativa.

Ainda não se convenceu? Então, confira o charme dos ambientes pequenos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do que leu?
Receba as novidades do Decoração em seu email!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>